sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Toesa recebe Atestado de Capacidade Técnica na Olimpíada Brasileira de APH

A equipe médica da Toesa se destacou na primeira Olimpíada Brasileira de APH. O evento, realizado em São Paulo de 10 a 11 de agosto, teve como objetivo avaliar tecnicamente a competência de equipes no serviço de atendimento pré-hospitalar em quatro modalidades diferentes: atendimento básico, atendimento avançado, ressuscitação cardiopulmonar e balizamento de viatura.

O objetivo do evento não foi premiar os primeiros colocados. Não houve uma competição para identificar a melhor equipe. No entanto, de acordo com o gerente comercial da Toesa, Paulo Garritano, a empresa recebeu um atestado de qualidade: “A Toesa teve excelente participação; o evento foi um divisor de águas e recebemos o Atestado de Capacidade Técnica”, destaca.

A Olimpíada de APH, na concepção de Garritano, expôs a qualificação técnica da Toesa e “demonstrou a capacidade de organização da empresa”. O patamar dos serviços de atendimento, ainda segundo o gerente comercial, encontra-se “de bom para excelente, em ascensão”, elogia.

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Esta é uma área sensível, que requer muita competência técnica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir