terça-feira, 9 de agosto de 2011

Toesa prestou serviços médicos gratuitos no Dia Nacional da Saúde

Na celebração do Dia Nacional da Saúde, a Toesa prestou serviços médicos gratuitos à população. Uma central de atendimento móvel foi montada no último dia 5 de agosto, na Central do Brasil, para atender e alertar passageiros de trem, sobre a importância da prevenção contra vários problemas de saúde. A ação teve apoio da Super Via.

Ao todo, seis ambulâncias com médicos e enfermeiros prestaram serviços de consultas e exames como medição da glicose, eletrocardiograma e medição da pressão arterial. Na ocasião, os especialistas da Toesa prestaram esclarecimentos à população sobre diabetes, doenças coronárias, controle do colesterol, obesidade, sedentarismo e hipertensão.  

O evento foi realizado pela terceira vez e já beneficiou mais de 10 mil pessoas com os serviços reconhecidos pela qualidade e eficiência. Até o final deste ano a Toesa estima realizar mais de 5 mil atendimentos. A Toesa Services é a maior frota de ambulâncias do país e terceiriza o Atendimento Médico Emergencial na rede pública e privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário