quarta-feira, 20 de julho de 2011

Toesa sorteia par de ingressos para show de Marina Lima

O Twitter da Toesa tem o prazer de anunciar mais uma promoção! Vamos sortear um par de ingressos com voucher de estacionamento para o show da cantora Marina Lima no Vivo Rio, dia 06 de agosto (sábado), às 22 horas. Para concorrer aos ingressos, basta seguir o nosso Twitter e dar RT no tweet da promoção até 01/08, data em que será divulgado o vencedor. 

A carioca Marina Lima iniciou a carreira no final da década de 1970. Sua canção Meu doce amor foi gravada por Gal Costa, quando ela ainda morava nos Estados Unidos. Ao voltar ao Rio de Janeiro, Marina gravou seu primeiro LP, Simples como Fogo, em 1979. Nessa época a cantora ainda assinava como Marina.

O sucesso da artista que mescla o Pop/rock com MBP é consolidado quando ela muda para a gravadora Polygram e álbuns como Fulgás (1984) Marina (1985), Todas (1985), Todas ao vivo (1986), Virgem (1987), Próxima parada (1989) e Marina Lima (1991) têm canções que estouram nas principais rádios do país.

A apresentação de Marina Lima no Vivo Rio promete ser repleta de clássicos e músicas do novo álbum, Clímax. Imperdível!

Repertório do Show:
 
1. Fullgás
2. À francesa
3. Virgem
4. Não me venha mais com amor
5. Doce de nós
6. O chamado
7. Call me
8. Me chama
9. Difícil
10. Deixe estar
11. Charme do mundo
12. A parte que me cabe
13. Pra começar
14. Desencantados
15. Veneno
16. Lex
17. In my life
18. #SPFeelings

BIS:
Pra sempre

Classificação: 16 anos.

Um comentário:

  1. Olha na verdade , quem não gostaria de ganhar
    Bom , eu na verdade amo muito Música mas eu conheço mesmo da Maravilhosa Marina Lima
    Á francesa , muito linda memso

    Abraços Carinhosos

    Ah! vou entrar no Twitter para ver se tenho chance

    ResponderExcluir