segunda-feira, 25 de julho de 2011

Toesa informa: Brasil é campeão nos Jogos Mundiais Militares

O Brasil sagrou-se campeão geral dos Jogos Mundiais Militares 2011. A equipe desbancou a China no quadro de medalhas e terminou em primeiro, com 114 medalhas no total; sendo 45 de ouro, 33 de prata e 36 de bronze. O feito dos aletas militares serve de estímulo à delegação Olímpica que irá representar o Brasil em Londres 2012, e nas Olimpíadas do Rio em 2016.

No último dia do evento, o Brasil derrotou a Alemanha por 5 a 0 no futebol feminino. A partida foi disputada no estádio de São Januário e teve como destaque Kátia Cilene, que marcou dois gols na partida, e foi artilheira da competição ao balançar as redes 11 vezes. Mas em esportes menos tradicionais no país, os bons resultados também apareceram. O time brasileiro de pentatlo moderno feminino conquistou o ouro e a prata. No hipismo, a equipe formada pelo Capitão Vinícius Albano, Sgt. Sandro Moreno e Cel. Jefferson Sgnaollin conquistaram o ouro na modalidade salto individual do Concurso Completo de Equitação (CCE).

A Toesa, assim como a excelente delegação brasileira, contribuiu para a garantia de sucesso do evento. Os serviços de posto médico e UTI Avançada foram disponibilizados em todos os jogos, e os cursos de Suporte Avançado ao Trauma e Suporte Avançado em Tecnologia foram um sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário